Procon informa sobre reclamações de consumidores que contrataram determinado plano de saúde

• Consumidores foram abordados na rua por representantes da empresa ofertando o serviço

Assunto: Procon  |   Publicado em: 10/02/2023 às 15:47   |   Imprimir

Nos últimos dias, o Procon de São Luiz Gonzaga tem recebido reclamações de consumidores, na maioria idosos, os quais foram abordados na rua por representantes de uma empresa ofertando planos de saúde. Os representantes solicitam dados pessoais e bancários do cliente para a contratação do serviço.

Após receber as reclamações, a equipe do Procon Municipal realizou uma pesquisa sobre a empresa citada, descobrindo que ela não possui licença para a comercialização desse tipo de serviço. O Procon orienta aos consumidores que não forneçam os dados e nem realizem a contratação desse serviço durante a abordagem dos representantes. Aos consumidores que forneceram as informações e já contrataram o plano de saúde, a equipe solicita que procurem o Procon para registrar a reclamação e cancelar o serviço.

Para mais informações, o setor está localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438, junto a prefeitura, com entrada pelo portão lateral. Informações também podem ser obtidas pelo número 3352-3199. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min até às 15h30min. Nas terças-feiras, o atendimento ao público ocorre no período da manhã, das 8 horas até às 11 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon